(21) 3529 1007 contato@ammadvogados.com

AMM Advogados na Mídia! Em reportagem à Band News TV, o sócio Rafael Mendonça, comenta a importância de realizar o Boletim de Ocorrência caso haja a perda de documentos.

Carioca luta na Justiça para provar que está vivo

Morador de rua encontrou documentos perdidos em bloco de Carnaval e foi enterrado com identidade do comerciante José Luiz de Freitas
Veja a reportagem na íntegra acessando o link abaixo:
http://video32.mais.uol.com.br/16162441.mp4?ver=2&r=//mais.uol.com.br
O comerciante carioca José Luiz de Freitas, de 52 anos, tenta driblar a burocracia desde 2011 para provar na Justiça que está vivo. A história inusitada foi contada pela repórter Mariana Procópio, da BandNews TV.

A confusão começou quando José Luiz perdeu a carteira de identidade em um bloco de Carnaval. Ele chegou a tentar prestar Boletim de Ocorrência, mas desistiu porque a delegacia estava muito cheia.

No fim de 2011, ele descobriu que estava “morto”, porque um morador de rua encontrou os documentos e quando morreu, foi enterrado com o nome de José.

Desde então, José Luiz tenta provar o erro. O cartório afirmou que o atestado de óbito só será desfeito quando a identidade do morador de rua for descoberta. A Polícia Federal investiga o caso.

Alguns órgãos, como a Receita Federal e o Ministério do Trabalho, já reconheceram o erro de identificação.

Fonte: http://www.band.uol.com.br/m/conteudo.asp?id=100000849137&programa=cidades

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *